segunda-feira, 19 de março de 2012

Simplesmente

Sou uma garota e escuto rock; gosto de video-game, sou viciada em animes; jogo futebol e marco mais faltas que o Zidane. Faço tudo isso sem esquecer de pentear o cabelo, pintas as unhas e ler um bom livro.
   Não posso esquecer de mencionar que só por que uma pessoa curte ver o pôr do sol não quer dizer que ela é careta, mas sim que ela tem a consciência de que um dia não terá tempo para ver as coisas simples e maravilhosas da vida.
 Sou garota, sou menina, sou mulher. Mas isso não quer dizer que eu tenho que gostar de rosa nem que evou me derreter para o primeiro que disser "eu te amo".

Tenho meus direitos e sou cheia de deveres. Amo muito e não tenho tempo para odiar.
 Sou cheia de defeitos, mas nunca fiz ninguém pensar que eu era perfeita.
Então não espere muito de mim, posso não ser uma pessoa muito comum, mas ninguém é igual.

E se você reparar, estou fazendo a minha parte. Deixando o meu mundo ser também o mundo dos outros.
Lara Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário