segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lamento

Eu vivo procurando respostas nas perguntas que faço e naquelas que nem ouso pensar.
Me afogo em livros, pesquisas, histórias-reais ou não-, só pra descobrir o que realmente importa; se é que isso me importa.
 Viajo em pensamentos, teorias-relativas ou não. Perco meu tempo, tempo aliáas que nunca foi meu.
Não procuro mais em palavras; não adianta discutir, todos ja tem uma "opinião formada" sobre o assunto.

Já pensei em simplesmente esquecer e tocar a minha vida. Mas não dá, lá, aqui, tudo é tão diferente, mas tão parecido... Então é impossivel esquecer.
A verdade, porém, ja´tem mais que sete letras e não me importa se devo enganá-la ou não. A questão é, que eu não posso enganar a mim mesma. Posso até tentar, mas essa verdade me atormenta.
  O mundo pode até estar diferente, mas as pessoas continuam iguais.

Eu não aguento mais viver assim. Tudo é tão... Errado.
As pessoas mentem quando dão sua palvra de que é verdade, se enganam quando tem aquela vozinham dentro dela dizendo o que é certo, mesmo assim...
  Lamento naõ é a palavra certa que eu tenho, nem que gostaria de ter. Na verdade a vida é muito mais que simples momentos, é muito mais que apenas detalhes, que fazemos questão de esquecer com o tempo. Tempo esse que nos prega mais de uma peça quando tantamos viver seguindo as suas regras.
 Esse jogo, é bom demais para ser nomeado assim. Ninguem entende, que regras são para serem quebradas e conselhos para serem seguidos; até hoje, mesmo depois de terem se passado mais de dois milênios, parece que as pessoas continuam seguindo a aparência, o que é fosoc e até mesmo rude, quando deveriam, somente, seguir a intuiçõa e a voz do coração, por mais que ele pareça bobo, por mais que ele diga que ele diga com todas as palavras que está louco.
Essa loucura tem nome, e esse nome é bem mais do que uma simples palavra.

Lara Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário