Às vezes o silenciuo é desagradavel, as vezes o silêncio conforta, às vezes o silêncio perturba. Mas se você notar, o silêncio é a chave e a solução de todos os nossos problemas, pos nele, refletimos, aprendemos e lidamos com nossos maiores medos
terça-feira, 3 de abril de 2012
Entre ficar, namorar, mentir, falar a verdade, ser certa, ser errada, engordar, emagrecer, dar orgulho, dar decepções... por mim tanto faz...
O que eu quero é ser feliz. Pode ser?/
Nenhum comentário:
Postar um comentário