quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olhos de ver

 Eu queria poder dizer, queria saber falar sobre um mundo. Um outro mundo que não é o que eu vejo, mas não consigo. Por favor, não me condene só por que não sei viver na realidade.

 Não consigo ver 'só um céu', 'só algumas pessoas', 'só uma sala vazia'.
Não consigo.
 Eu não vejo nuvens, não vejo uma flor, nem tão pouco um grupo. Eu enxergo sonhos no céu, alegria nas pessoas, esperança numa sala. 
Eu vejo um paraíso numa flor, e as luzes da felicidade num grupo.

 Então naõ me pergunte sobre o clima, eu raramente direi se está fazendo frio ou calor, eu simplesmente ficaria ali, para, olhando para o mundo com esses olhos, meus olhos, que veem acima de tudo a mágica que exite nos momentos mais simples.
Não me pergunte que dia é hoje esperando escutar números, pois eu simplesmente direi que hoje é o dia de ver, de viver a vida com a pureza, a leva, com a  luz e a simplicidade do sorriso de criança.

  Não quero ser alguém que olha para uma poça e pensa em não se molhar. Mas sim, aquela que ao enxergar o seu reflexo nela se perde em mil pensamentos.

Lara Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário