segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caminho da Paz

Como as coisas sempre mudam com o tempo todo o mundo sabe.
Como as pessoas se revelam, se descobrem e erram, todo mundo entende.
  Agora permanecer no erro, se julgar superior, e buscar nada além do que ficar... Ficar sempre ofuscado, não é nada bom.
Todo mundo sabe, todo mundo vê os erros que não se deve cometer. Todos temos consciência, temos a percepção, sabemos dizer o que é certo e errado, o que é justo e não, o que se deve fazer. Então por que não fazem?
  Por que se deixam levar pelos atalhos, pelo fácil, soberbo, errado e aparente; quando qualquer um pode seguir o caminho da verdade, pela estrada da vitória, seguido com humildade e tendo um caráter mais do que único, o seu!

Então, população do planeta terra, eu não sou um alíen, mas gostaria de ver todos felizes, e para isso só precisam seguir o caminho da paz.

Lara Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário