Normalmente procuro encontrar outors pontos de vista ou uma forma pura de se encontrar. Tudo isso no silêncio.
Sei que já fiquei um interminável tempo calada. Mas nesse tempo eu aprendí certas coisas sobre a humanidade.
Descobrí que naõ existe medo.
Existe a insegurança e uma mente fértil o bastante para pensar em milhares de "e se".
Descobrí que não existe solidão.
Existe um planeta com mais de 140 bilhões de formas de vida, esperando no mesmo lugar por algo que não vem.
Entendi que esperar e buscar são duas coisas completamente diferentes.
Fingi que se procurasse no dicionário acharia o significado de:
- Amor
-Tristeza
- Saudade
- Desespero
-Beleza
-PAZ
E no final, descobrí que a chave da felicidade é se aceitar. Saber quem você é e gostar disso.
Aprendi que a verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós.
Só basta acreditar.
Sei que já fiquei um interminável tempo calada. Mas nesse tempo eu aprendí certas coisas sobre a humanidade.Descobrí que naõ existe medo.
Existe a insegurança e uma mente fértil o bastante para pensar em milhares de "e se".
Descobrí que não existe solidão.
Existe um planeta com mais de 140 bilhões de formas de vida, esperando no mesmo lugar por algo que não vem.
Entendi que esperar e buscar são duas coisas completamente diferentes.
Fingi que se procurasse no dicionário acharia o significado de:
- Amor
-Tristeza
- Saudade
- Desespero
-Beleza
-PAZ
E no final, descobrí que a chave da felicidade é se aceitar. Saber quem você é e gostar disso.
Aprendi que a verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós.
Só basta acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário